0 comentários helena Está acontecendo o festival do torresmo em Curitiba

Começou nesta quinta-feira (9) a Torresmofest, festival gastronômico que tem a carne suína como grande estrela. O evento está sendo realizado no Bosque São Cristóvão, em Santa Felicidade, e vai até domingo (12).

 

A entrada é gratuita e o evento acontece das 12h às 22h. Além do torresmo em várias versões, os visitantes terão outras opções de comida, sobremesas, chope artesanal e muita música ao vivo. A programação de shows inclui:

 

Confira a programação:

Fabrício e Marcel, quinta-feira, às 20h;

Lorena Alexandre, sexta-feira, às 20h;

Cólica Renal (cover Mamonas Assassinas), sábado, às 17h;

Bohemian Rock (cover do Queen), sábado, às 20h;

Livro dos Dias (cover Legião Urbana), domingo, às 17h;

A União (cover do Charlie Brown Jr), domingo, às 20h.

No cardápio, joelho, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil, pancetta, entre outros. A expetativa é comercializar 15 toneladas de carne de porco.

 

O Bosque do São Cristóvão fica na Rua Margarida Ângela Zardo Miranda, 85, no bairro gastronômico de Santa Felicidade.

 

Fonte: https://www.guinchocuritiba.com.br/blog/esta-acontecendo-o-festival-do-torresmo-em-curitiba

Blog Telas Curitiba

Artigos Recentes

Arquivos

Tags

Estar eletrônico começa a funcionar em Curitiba Shoppings de Curitiba começam a reduzir horários de atendimento ao público nesta quarta Curitiba e Região Metropolitana terão rodízio de água de segunda (23) a quarta (25) Coronavírus: Alunos de escolas municipais de Curitiba que ficaram sem merenda começam a ganhar cestas básicas https://marmorariacuritiba.com.br/blog/atencao-concurso-publico-para-preenchimento-de-905-vagas-sera-realizado-pela-prefeitura-de-curitiba Motorista de aplicativo, Michelle Chinol, é encontrada morta dentro de porta-malas de carro em Curitiba Está acontecendo o festival do torresmo em Curitiba Está acontecendo o festival do torresmo em Curitiba Começou hoje em Curitiba a Smart City Expo Professora tira a roupa em supermercado de Curitiba em protesto antirracismo Shopping de Curitiba realiza Especial Música na Praça